localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Red Dead Redemptio

sem categoria · Apr 05, 2024

"Red Dead Redemption 2", conhecido como RDR2, é um jogo de ação e aventura de mundo aberto produzido pela Rockstar San Diego Studio e publicado pela Rockstar Games. É a sequência ortodoxa de "Red Dead Redemption" lançado pela empresa em 2010.

O jogo conta a lendária história de Arthur Morgan e da infame gangue Van der Linde, permitindo aos jogadores vivenciar uma jornada desesperada pelos Estados Unidos nos anos finais do século XIX.

Estados Unidos, 1899. À medida que a polícia começa a reprimir as gangues fora da lei restantes, a era do Velho Oeste inaugurou seu crepúsculo final. Aqueles que não estão dispostos a render-se ou a submeter-se apenas morrerão. Arthur Morgan e a gangue Van der Linde encontram um incidente inesperado durante um assalto em Blackwater e precisam escapar desta cidade do oeste. Com detetives federais e os melhores caçadores de recompensas do país em seu encalço, Arthur e sua equipe devem saquear e lutar para sobreviver no vasto e selvagem interior americano. À medida que os conflitos e divisões dentro da gangue se aprofundam a cada dia, Arthur se deparará com uma escolha inevitável: escolher seus próprios ideais ou ser leal à gangue que o criou.

Arthur Morgan (personagem jogável dos capítulos 1 a 6)

Arthur é o braço direito de confiança de Dutch. Ele é membro da gangue Van der Linde desde criança. Quando Arthur foi resgatado por Dutch, ele estava seguindo Dutch. A lealdade de Arthur para com Dutch é inabalável e ele está claramente perturbado com o que aconteceu em Blackwater.

John Marston (personagem jogável do Epílogo 1 ao 2)

John, que é protegido de Dutch desde os 12 anos, está agora numa encruzilhada na sua vida. Ele não é apenas marido de Abigail, mas também pai de Jack. John ficou ferido no incidente da Blackwater antes de a história começar.

Red Dead Redemptio

gangue van der linde

Apenas os personagens principais são apresentados. Para a lista completa de membros, consulte: Van der Linde Gang

holandês van der Linde

Dutch, como líder da gangue Van der Linde, se opõe ao governo. Ele valorizava a liberdade pessoal acima de tudo e sonhava em viver de forma independente. Ele tira riqueza dos outros e não está sujeito a nenhuma autoridade. No entanto, Dutch começou a perceber relutantemente que o estilo de vida que ele apreciava estava prestes a tornar-se uma proposta irrealista.

Oséias Mateus

Oséias é o membro mais antigo da gangue e o amigo mais próximo de Dutch. Ele é inteligente e calmo, muitas vezes aconselhando os holandeses, e é valorizado pelos holandeses por sua sabedoria. Embora Oséias e Dutch compartilhem ideais semelhantes, Oséias parece ter uma compreensão mais pragmática da gangue.

Sadie Adler

O marido de Sadie morreu nas mãos de membros da Gangue O'Drisco. Ela se juntou à Gangue Van der Linde depois de ser resgatada pela Gangue Vanderlinde. Sadie também queria se vingar do assassino de seu marido.

Charles Smith

Charles é a mais recente adição à gangue Van der Linde, taciturno, mas facilmente capaz de qualquer coisa que faça e quase imbatível em uma luta. Vertical e confiável, mas também muito perigoso.

Miquéias Bell

Micah é um criminoso de carreira e assassino contratado que só é membro da gangue Van der Linde há cerca de cinco meses. Por ser uma pessoa vingativa, ele sempre parece concordar com as decisões de Dutch.

Red Dead Redemptio

Bill Williamson

Veterano que foi dispensado do exército, Bill começou uma vida de violência, alcoolismo, intimidação e assassinato. Bill conheceu Dutch há cinco anos e tornou-se membro da Gangue Van der Linde. Bill está zangado e não é o cara mais inteligente da gangue, mas fará qualquer coisa por Dutch.

Javier Esquerra

Javier era um notório caçador de recompensas e revolucionário em Nuevo Paraiso, no México, que foi forçado a fugir de seu país antes de ingressar na Gangue Van der Linde há quatro anos, ressoando fortemente com os ideais de Dutch.

Abigail Roberts

Abigail é parceira de John e mãe de Jack. Abigail é uma órfã que vive como prostituta desde criança e se juntou à gangue Van der Linde há cinco anos, após ser apresentada por seu tio.

tio

O tio não é muito eficiente em fazer as coisas na turma, como alcoólatra, estará sempre presente na hora de abrir o uísque.

No jogo, além da gangue Van der Linde à qual o jogador pertence, os jogadores também encontrarão outras gangues de bandidos no mapa.

Invasores de Lemoyne

Os Lemoyne Raiders foram um grupo de homens que lutaram ao lado do Exército da União durante a Guerra Civil. Ao longo dos anos, a gangue atraiu muitos novos membros que compartilham suas opiniões políticas. Como o custo de manutenção de um exército era alto, não era incomum que eles se envolvessem no comércio de armas e no roubo.

Gangue O'Drisco

Eles abriram caminho através do Ocidente, colidindo várias vezes com a gangue de Dutch, e então a gangue de O'Drisco dirigiu-se para as planícies de Valentine. A gangue é conhecida por recrutar novos membros considerados excluídos da sociedade. A Gangue O'Drisco era conhecida por seus ganhos ilícitos, como assaltos a bancos, seu estilo de vida divertido e seu amor por solicitar prostitutas.

Red Dead Redemptio

família Murfree

Acredita-se que a família Mofree tenha imigrado para a América no século 18, onde viveu uma vida confortável. A industrialização da região levou a família a viver uma vida reclusa no topo da montanha. A família agora mora em uma caverna em Beaver Cave, aventurando-se na área apenas para caçar e encontrar comida.

gangue de irmãos esfolados

Os Skinned Brothers são um grupo de exilados que se tornaram uma das gangues mais notórias da região. Essas pessoas preferem ficar em áreas com árvores altas, onde podem ocorrer desastres, do que encontrar um esconderijo fixo. Eles adoram atacar e matar pessoas, e cada assassinato que cometem torna-se mais brutal que o anterior. Este grupo diversificado de pessoas prefere usar mais de um tipo de arma. Eles podem usar qualquer coisa, desde um arco longo Apache de ação direta e um facão mexicano até uma boa espingarda americana.

gangue Laramie

A Gangue Laramie era um grupo de bandidos contratados por famílias ricas que queriam comprar mais terras. Se os atuais proprietários não venderem suas terras, a Gangue Laramie intervirá para resolver o problema. Embora inicialmente apenas façam ameaças, eles estão dispostos a fazer o que for preciso para garantir que serão pagos. Ninguém está seguro quando está sob contrato. Eles gostam de matar qualquer pessoa ou qualquer coisa que fique em seu caminho.

Gangue do Lobo Uivante

A Gangue do Lobo Uivante é composta principalmente por um grupo de mexicanos, todos desesperados, exilados ou oportunistas. A lealdade não é importante aos olhos deles. Uma disputa entre o México e os Estados Unidos os leva à cidade de Rogue Territory. Aqui eles roubam, brigam e muitas vezes matam.

Enquanto estiver a pé, o jogador pode usar a habilidade especial "Eagle Eye". Se for uma operação de teclado e mouse, pressione e segure a roda do mouse para entrar no modo olho de águia. A tela ficará cinza e alguns traços brancos aparecerão nas proximidades, permitindo que você encontre rapidamente vestígios de presas. Se você é um jogador controlador, pressione os joysticks esquerdo e direito ao mesmo tempo para entrar no modo Eagle Eye. Durante o combate, a mesma operação entrará no modo Death Eye.

olhos da morte

※Introdução de habilidade

No estado de batalha, o jogador pode usar a habilidade especial do protagonista "Olho da Morte". O Olho da Morte pode desacelerar temporariamente o tempo durante a batalha e marcar automaticamente a parte do inimigo alvo do jogador para tiro em alta velocidade. Somente ao atingir uma missão específica, para poder marcar manualmente a localização do inimigo.

O Olho da Morte será atualizado à medida que o jogo avança. Depois que o jogador ativar o Olho da Morte, as fraquezas fatais do inimigo serão exibidas em vermelho, como coração, cérebro e pulmões. O Olho da Morte será consumido gradualmente ao longo do tempo e os jogadores poderão reabastecê-lo rapidamente durante a batalha por meio de suprimentos ou suplementos.


comment