localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Terraria

sem categoria · Apr 07, 2024

Os jogadores podem fazer muitas coisas no jogo: fabricar armas para derrotar vários inimigos e comunidades; cavar no subsolo para encontrar acessórios de equipamentos, dinheiro e outras coisas úteis; coletar madeira, pedra, minério e outros recursos; usar tudo no mundo para criar o seu próprio Precisa de algo e guarde-o.

Depois de completar a personalização do personagem, o jogo lança os jogadores em um mundo de pixels gerado completamente aleatoriamente, com as ferramentas disponíveis, o que significa que os jogadores precisam para construir coisas, explorar o mundo e derrotar monstros.

Todo o mundo do jogo é destrutível. Depois de destruir certos obstáculos, você poderá encontrar vários recursos como pedra, madeira, minério de ferro ou outros equipamentos. Claro, à medida que você for mais fundo, você também encontrará vários monstros. A principal tarefa do jogo é permitir que os jogadores utilizem diversos recursos para criar todo tipo de coisas estranhas de acordo com suas próprias ideias, o que deixa os jogadores cheios de motivação para explorar.

Terraria

A vida na terra consiste em dia e noite. De manhã, os jogadores podem correr e construir vários abrigos, etc.; e quando a noite cai, zumbis e vários monstros oculares aparecerão, matando-os ou fugindo.

A vida confortável no terreno faz com que as pessoas se esqueçam de partir. Mas é no subsolo escuro que a verdadeira emoção começa. Alguns itens necessários que os jogadores podem encontrar na superfície, mas materiais raros só aparecerão no subsolo. Underworld é como um jogo de ação 2D tradicional. De limos gigantes, esqueletos, vermes a todos os tipos de insetos, é bastante colorido.

Se o foco na superfície é a construção e a exploração, então o subterrâneo é onde os jogadores lutam.

Cenário protagonista

No início do jogo, os jogadores têm a oportunidade de definir o protagonista do jogo. Os jogadores podem personalizar o gênero do protagonista do jogo, bem como a cor dos cabelos, olhos, pele e roupas.

Não importa a aparência que o jogador defina para o protagonista, ele terá os mesmos atributos iniciais após entrar no jogo, a saber: HP100, defesa 0, e o inventário conterá a mesma adaga de cobre, picareta de cobre e machado de cobre.


A maioria dos chefes do jogo pode ser convocada por itens sintetizados específicos ou itens descartados, permitindo aos jogadores desafiar o chefe a qualquer momento.

Vale ressaltar o Wall of Flesh, que é o ponto divisório entre as fases inicial e final do jogo. O jogo fica mais difícil depois que o jogador derrota o Wall of Flesh (também conhecido como Queen of Flesh). O surgimento de sangue/corrosão pode fazer com que os jogadores percam NPCs, e um grande número de novos monstros dificultará a exploração dos jogadores. O surgimento da nova terceira mina também fornece aos jogadores um passo para melhorar seus equipamentos, permitindo aos jogadores lutar com mais atributos poderosos. Novos chefes aparecem para enfrentar novos desafios.

Terraria

Configurações de NPC

Embora os jogadores no jogo possam construir seus próprios edifícios característicos à vontade, uma “casa” que possa ser reconhecida pelo NPC deve atender a certas condições:

Primeiramente, deve ser construído com tijolos com altura mínima de 6 blocos e largura de 10 blocos, ou seja, um espaço totalmente fechado de tamanho mínimo 4x8, incluindo a parede de fundo. Materiais de terra não serão aceitos em hipótese alguma. Em segundo lugar, para a parede de fundo, é permitida a utilização de uma pequena abertura adequada como janela; para o piso, a plataforma de madeira não pode exceder 50% da área total do piso. Finalmente, deve haver pelo menos uma mesa ou bancada, uma cadeira, uma porta (não compartilhada com outros NPCs) e uma fonte de luz estática localizável.

Todas as armas e acessórios terão um prefixo (ou sufixo) aleatório após serem criados, comprados de NPC, gerados em uma caixa ou descartados. No jogo, o grau e a raridade (cor) do equipamento também são expressos através do texto do prefixo do equipamento. Os jogadores podem alterar o prefixo (raridade) do equipamento reforjando-o no Goblin Craftsman, e a cor do atributo do equipamento também mudará de acordo.

A ordem dos níveis de equipamento, do comum ao artefato, é: cinza, branco, azul, verde, laranja, vermelho, magenta, roxo, verde claro, amarelo, ciano.

A reformulação de acessórios pode aumentar a defesa, a velocidade de movimento e o mana máximo.

A reforma de armas tem efeitos positivos e negativos. Máximo de 5 efeitos positivos ou 3 efeitos negativos.

Há um total de 112 prefixos no jogo que aparecem aleatoriamente durante a reformulação.

A maioria das poções do jogo são obtidas em baús de tesouro ou também podem ser obtidas por meio de síntese.

Além de restaurar HP e MP aos jogadores, as poções também fornecem funções como antigravidade, imunidade a danos específicos, exibição de distribuição de minerais, aumento da frequência de atualização de monstros, iluminação de invocação e respiração subaquática.

Existem também alguns consumíveis usados para invocar chefes, como bonecos de vodu, globos oculares malignos, etc.

Terraria

Síntese de itens

Muitos dos melhores adereços do jogo não são produzidos em baús de tesouro subterrâneos ou deixados por chefes. Muitos deles exigem que os jogadores os sintetizem usando materiais específicos em locais específicos.

Por exemplo, a síntese da arma Terra Blade no jogo exige que o jogador primeiro use as quatro armas de Blood Slayer/Light Expulsion, Lava Greatsword, Demon Sword Muramasa e Kusanagi para sintetizar a Blade of Eternal Night no Demon (Bloody) Altar e, em seguida, use a Lâmina da Noite Eterna. A Lâmina da Noite e a Espada do Herói Quebrada derrubadas ao matar monstros específicos durante o eclipse solar podem ser combinadas na Lâmina da Verdadeira Noite Eterna. Em seguida, use a Espada Sagrada feita de Lingotes Sagrados e o Espada do Herói Quebrada para combinar a Espada do Herói Quebrada na Verdadeira Espada Sagrada. Finalmente, use a Verdadeira Noite Eterna A Lâmina da Terra, a Verdadeira Espada Sagrada e uma Espada Quebrada Heroica são combinadas para obter a Lâmina da Terra (um total de 3 Espadas Heroicas Quebradas Espadas são necessárias).



comment