localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Western Overlords

sem categoria · Apr 15, 2024

Em 27 de janeiro de 2021, "Age of Empires 2: Definitive Edition" lançou o primeiro pacote de expansão "Western Overlords", adicionando 2 novas civilizações da Borgonha e da Sicília, Edward Long-Legs, o Grão-Duque do Ocidente, e 3 Casas de Hauteville. Uma nova campanha totalmente dublada, 16 novas conquistas no Steam e na Microsoft Store.

Ascensão do Duque

Em 11 de agosto de 2021, "Age of Empires 2: Definitive Edition" lançou o segundo pacote de expansão "The Rise of the Dukes", adicionando duas novas civilizações da Boêmia e da Polônia, Akildas e Kostutis, Jadwiga e Jan Jeschka 3 novas totalmente dubladas campanhas.

aventura,o,partidadefutebol,partidadefutebol,osjogosmaisrecentes,jogosparacelular,jogosindependentes,jogosonline,esmaisrecentessobrejogos,

dinastia indiana

Em 29 de abril de 2022, "Age of Empires 2: Definitive Edition" lançou o terceiro pacote de expansão "Indian Dynasty", adicionando três novas civilizações de Bengala, Dravidiana e Quzheluo, Babur e Rajendra, Devapala 3 novas campanhas totalmente dubladas.

Western Overlords

voltar de Roma

Em 17 de maio de 2023, "Age of Empires 2: Definitive Edition" lançou o quarto pacote de expansão "Rome Returns", adicionando assírios, babilônios, cartagineses e coreanos em "Age of Empires: Definitive Edition", egípcios, gregos, hititas , Macedônios, Minóicos, Palmiraanos, Persas, Fenícios, Romanos, Dinastia Shang, Sumérios, Yamato 16 civilizações iniciais, uma nova civilização de Luo Yue, Sargão de Akkad, Pirro de Épiro e Trajano, três novas campanhas totalmente dubladas.aventura,o,partidadefutebol,partidadefutebol,osjogosmaisrecentes,jogosparacelular,jogosindependentes,jogosonline,esmaisrecentessobrejogos,

gama real

Em 1º de novembro de 2023, "Age of Empires 2: Definitive Edition" lançou o quinto pacote de expansão "Royal Mountains", adicionando 2 novas civilizações da Armênia e Geórgia, Tamar, Thoros II e Ismain 3 Uma nova campanha totalmente dublada.

conquista e queda

Em 15 de março de 2024, "Age of Empires 2: Definitive Edition" lançou o sexto pacote de expansão "Conquer and Fall", adicionando 14 novos scripts inspirados no conteúdo mais popular gerado pela comunidade e 5 novos scripts exclusivos, num total de 19. novos roteiros.

O jogo mais comum; você escolhe as configurações do jogo e as condições de vitória.aventura,o,partidadefutebol,partidadefutebol,osjogosmaisrecentes,jogosparacelular,jogosindependentes,jogosonline,esmaisrecentessobrejogos,

guerra imperial

Os jogadores começarão em uma pequena cidade da era feudal e deverão se preparar rapidamente para a batalha.

Jogo Regicídio

Seu rei deve sobreviver. Se o rei morrer, você perde.

Seja o rei da montanha

A vitória é alcançada controlando o monumento no centro do mapa por um determinado período de tempo. Assuma o controle do monumento e destrua todos os inimigos que se aproximarem dele.

Combate mortal

Todos os jogadores começam com uma grande quantidade de comida, madeira, ouro e pedra. Até que um lado seja completamente eliminado e vença.

Western Overlords

batalha real

Você pode liderar poucos soldados no início e deve explorar para capturar mais campos de recursos e edifícios militares. Cuidado com os guardiões e outros jogadores, pois eles podem levar embora seus edifícios! Uma névoa corrosiva cobrirá o mapa e destruirá tudo em seu caminho. O último jogador sobrevivente vence.

Batalha de defesa da cidade principal

Assim que o centro da cidade do jogador for destruído, eles serão derrotados. Portanto, proteja o centro da sua cidade enquanto destrói o do inimigo. Você não consegue ouvir nenhum centro da cidade. No modo Nomad, cada jogador pode construir um centro de cidade.aventura,o,partidadefutebol,partidadefutebol,osjogosmaisrecentes,jogosparacelular,jogosindependentes,jogosonline,esmaisrecentessobrejogos,

Seja o primeiro a capturar a relíquia no meio do mapa e devolvê-la ao seu mosteiro. O mosteiro de cada jogador não pode ser destruído e outro não pode ser criado.

O jogador possui uma maravilha mundial protegida por um muro, e outros aliados do grupo devem protegê-la. O jogo começa na Era Imperial, onde todas as tecnologias foram desenvolvidas e existem enormes recursos.

Competição das Maravilhas do Mundo

Incapaz de lutar; o primeiro jogador a construir uma maravilha do mundo vence.

Jogue um jogo com cenário específico, personalizado por você ou por outra pessoa.


comment