localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Apex legends

sem categoria · Mar 30, 2024

A guerra fronteiriça acabou. Após centenas de anos de conflito entre a CMI e a Resistência, a paz regressou finalmente a esta remota fronteira no espaço.

Mas a liberdade tem um preço: quando a CMI e a Resistência partiram, levaram tudo de valor e deixaram a fronteira no caos. Sem meios de sobreviver, muitas pessoas do outro lado da fronteira foram forçadas a abandonar as suas casas. E alguns homens corajosos foram para a fronteira.

Existem alguns grupos de planetas remotos, longe da fronteira. As fronteiras não foram invadidas pela guerra e estão cheias de recursos e oportunidades. Mas a vida humana aqui não vale nada e os perigos estão escondidos em cada esquina. Aqui, pioneiros, exploradores e bandidos lutam constantemente entre si, e agora estão resolvendo suas disputas através dos Apex Games, um esporte competitivo no qual os jogadores vêm de toda a fronteira em busca de dinheiro, fama e glória.

Depois que os jogadores entram no jogo "Apex Legends", há 9 personagens para escolher. Se você quiser sobreviver até o fim, é essencial escolher um personagem que combine com você.

Ele tem alta mobilidade e corre muito rápido (parece que todos os personagens se movem na mesma velocidade).Ele é o atacante e batedor da equipe.

Apex legends

A ama de leite da equipe pode aumentar o sangue, convocar gotas aéreas e é a personagem principal.

Habilidade Q: Coloque um robô de cura, que pode restaurar o sangue perto do robô.

Habilidade Z: invoca um lançamento aéreo. Quando o lançamento aéreo atingir, haverá danos. Tenha cuidado para evitá-lo.

No início e no médio prazo, tente coletar os carregadores de movimentos finais e jogue-os todos para os médicos e invocadores de lançamento aéreo.

Desbravador de robôs

Ambas as habilidades podem ser usadas para ocupar alturas de comando.Encontrar uma boa posição não está longe de vencer o jogo do frango.

Habilidade Q: gancho, que pode ser usado para deslocamento.

Habilidade Z: Teleférico, crie um teleférico, que pode ser usado por companheiros de equipe e inimigos, é recomendado usá-lo para encontrar uma boa posição, e então três pessoas podem ocupar juntas as alturas de comando.

Você também pode surpreender seus inimigos e trazer justiça do céu.

Habilidade passiva: Inteligência interna, escaneie a torre de sinalização de reconhecimento para revelar a localização do próximo círculo.

Apex legends

As armas em “Apex Legends” são divididas em vários tipos, como rifles de assalto, submetralhadoras, metralhadoras leves, espingardas, rifles de precisão e pistolas. A arma de lançamento aéreo exclusiva do jogo não pode ser pega por balas especiais.

Cada arma tem suas próprias características e dados de dano, e o dano do tiro na cabeça no jogo é diferente. Rifles de assalto, rifles de precisão e metralhadoras leves causam 2 vezes o dano adicional de tiros na cabeça; pistolas, espingardas e submetralhadoras causam apenas 1,5 vezes o dano de tiros na cabeça; e o dano de tiro na cabeça de um ajudante usando munição pesada também é 2 vezes. vezes.

O dano exibido no jogo atende ao padrão de dano de cada bala/projétil, ao invés de ser calculado toda vez que o jogador puxa o botão esquerdo do mouse no gatilho. O dano por segundo é o cálculo do dano por segundo durante 1 minuto, excluindo o tempo para tiros na cabeça e recarga.

Atualmente, "Apex Legends" suporta equipes de 3 jogadores. O número total de jogadores em um jogo é 60. Existem 20 equipes no jogo. Você pode verificar o número de equipes restantes e o número de jogadores no canto superior direito. Pode haver uma situação em que uma equipe de 2 pessoas ou uma equipe de 1 pessoa esteja desconectada e não haja SOLO. Não há danos de queda, o que significa que você pode pular de grandes altitudes ou prédios altos e se mover rapidamente sem ser ferido.

sistema operacional

Na verdade, existe uma maneira de escalar paredes no Apex Legends. É possível "escalar" alturas inacessíveis com saltos normais, correndo contra as paredes e segurando o botão de salto enquanto olha para cima. E neste momento o personagem do jogador também estará bem acima do muro. "Pular e deslizar" é muito útil em combate real. Pular não é a melhor maneira de evitar balas neste jogo. O uso frequente de "pular e pular" pode tornar mais difícil para os inimigos do jogador mirarem enquanto mantêm movimentos rápidos.

Apex legends

Use o balão vermelho gigante para pular rapidamente o mapa inteiro. Através da tirolesa, você pode se conectar ao balão vermelho flutuando no ar, seguir o balão para se mover rapidamente para encontrar o ponto de abastecimento que deseja ir e, em seguida, seguir a tirolesa para pousar em uma nova área para procurar suprimentos . Utilizar adequadamente esse “posicionamento avançado” pode ser como retornar a um avião e “pára-quedas” novamente. Um herói custa 750 Apex Coins, que custa US$ 7,50, ou 12.000 Legend Tokens, e um pacote Apex custa 100 Apex Coins. Os jogadores podem obter um pacote Apex sempre que subirem de nível, cada um contendo três itens, e pelo menos um deles é de qualidade rara. O oficial também anunciou a taxa de explosão. Cada 30 pacotes têm a garantia de ter um item de qualidade lendária e o mais importante é que os jogadores nunca distribuirão itens duplicados.

"Apex Legends" é um jogo competitivo tático. O sistema de marcação é simples e fácil de usar. Com o clique de um botão, você pode marcar locais inimigos, suprimentos de armas e outras informações. Além disso, as armas em “Apex Legends” também têm uma sensação e efeitos sonoros satisfatórios, e cada arma é única.

comment