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Ambição de ferro

sem categoria · Apr 01, 2024

O pano de fundo da história do jogo se passa antes e depois da Segunda Guerra Mundial, durante a Guerra Antifascista. O tempo padrão é 1936-1948. Se a guerra ainda não acabou, o tempo de combate pode ser estendido até o fim da guerra. . No jogo, os jogadores podem controlar qualquer país do mundo para participar de uma guerra mundial épica. Muitos eventos históricos ocorrerão durante o jogo, e alguns eventos históricos terão uma certa probabilidade de se desenvolver na direção oposta, como o assassinato de Trotsky, o incidente de Hindenburg e a viagem ao redor do mundo de Amelia Earhart.

Roteiro de 1936: Tempos sombrios se aproximam. Por toda a Europa, Hitler consolidou o seu poder e voltou a sua atenção para além da própria Alemanha. A Itália de Mussolini estava ocupada treinando o seu exército e o Império Japonês estava ansioso para invadir a China. Vinte anos depois da Primeira Guerra Mundial, o mundo inteiro está numa poça de gasolina e basta uma pequena faísca para desencadear uma guerra total.

Este guião consistia em estabelecer as bases económicas, desenvolver o exército e tomar medidas estratégicas para o pleno início da guerra antes da Segunda Guerra Mundial. Tende a desenvolver a indústria, a pesquisa tecnológica e a diplomacia.

Guerra Blitz

Roteiro de 1939: Nos últimos anos, novas guerras eclodiram na Europa e na Ásia. A Alemanha, governada por nacionalistas, atacou os soviéticos, enquanto o Japão Imperial entrou em guerra em solo chinês. A Alemanha e a União Soviética assinaram um pacto de não agressão, o que parecia ser uma boa notícia para o Japão, mas foi ainda pior para o campo de batalha europeu.

Este cenário permite aos jogadores participar diretamente em guerras reais, cuidando da construção em tempo de guerra, programando a produção, mobilizando forças marítimas, terrestres e aéreas e comandando-as para lutar.

Os personagens do jogo são chefes de estado e generais de vários países durante a Segunda Guerra Mundial.No jogo, os jogadores podem desempenhar o papel de chefe de qualquer país e comandar seus generais para participarem da batalha. Alguns países têm os seus próprios generais no início, como Rommel da Alemanha, Zhukov da União Soviética, MacArthur dos Estados Unidos, etc. Estes generais têm níveis, atributos e características gerais mais fortes do que os generais recém-recrutados. Os pontos políticos precisam ser consumidos. Quanto mais recrutamento, mais pontos políticos são consumidos. Alguns países podem obter generais seniores através de políticas ou eventos nacionais. Por exemplo, a Polónia pode obter um comandante urso chamado “Wojtek” através de eventos. Nomeie um general para liderar uma ou mais divisões para executar o plano de batalha. O general aprenderá novas características durante a batalha. As próprias características do general podem afetar a eficácia de combate das tropas e a aquisição de pontos de experiência.

A patente de todo general é geral. Os generais podem adquirir novas características em batalha e podem ser promovidos a marechais. Após serem promovidos a marechais, todas as características originais desaparecerão. O limite de comando do general é de 24 (pode ser aumentado para 30 através das características) divisões e unidades de nível de brigada (um grupo de exército). A seguir estão as características de um almirante. 

Ambição de ferro

Tabela de características gerais

Nome do recurso

Efeitos característicos

conservador

-25% de experiência de tropa, ganhe +1 trincheira

Especialista surpresa

+25% de ataque de tropas

especialista em inverno

-50% de perda no inverno

engenheiro

+10% de poder de ataque ao lutar em áreas fluviais

Especialistas

+20% de poder de ataque ao atacar fortes

especialista em tanques

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque da divisão de tanques

Especialista em guerra especial

-50% de perda

Raposa do Deserto

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas desérticas

raposa do pântano

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas pantanosas

especialista em montanha

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas montanhosas

especialista em colinas

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas montanhosas

rato da selva

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas de selva

guarda-florestal

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas florestais

especialista em luta de rua

+5% de velocidade de movimento, +10% de poder de ataque e poder de defesa ao lutar em áreas urbanas

intruso

+30% de velocidade de invasão, -30% de tempo de preparação

urso carregando bala de canhão

+15% de poder de ataque de artilharia (uma habilidade única do Urso de Guerra Polonês, não disponível para outros generais)

marechal

Marshal é obtido através da promoção a General. Depois de se tornar um marechal, todas as características originais desaparecerão e o nível será reduzido em um nível. Os marechais de alguns países apresentam características especiais no início. Na versão inicial, o marechal não tinha limite de comando e podia liderar mais tropas em combate. Abaixo estão as características do marechal. [3] Na versão de Hearts of Iron 1.5 e posterior, o marechal pode comandar 5 exércitos (um grupo de exército) ou 24 divisões e unidades de nível de brigada (um grupo de exército).

Ambição de ferro

Os soldados precisam treinar na lista de treinamento. Treinar cada grupo de soldados requer uma certa quantidade de equipamento e mão de obra. As tropas consomem mão de obra e equipamentos durante o combate. Apenas equipamentos são consumidos durante o exercício. Os soldados são divididos em Exército, Força Aérea e Marinha. Na nova versão, alguns países podem ouvir slogans correspondentes ao ordenar tropas. A seguir estão informações básicas para cada tipo de tropa.

unidade do exército

Em Hearts of Iron 4, a unidade básica para os jogadores posicionarem e comandarem o exército no grande mapa é a divisão (brigada), que pode formar até 25 batalhões e 5 companhias de apoio. Cada país tem uma organização padrão diferente no início, e a organização pode ser alterada consumindo pontos de experiência do exército. Brigadas com uma organização pequena têm atributos ofensivos e defensivos baixos, enquanto divisões com uma organização grande consumirão muitos equipamentos e suprimentos.Os jogadores precisam fazer escolhas e compilar a organização de tropas mais adequada com base nas condições nacionais e nas condições de guerra.

Ambição de ferro

A Marinha consiste principalmente em uma frota de vários contratorpedeiros, cruzadores, cruzadores de batalha, navios de guerra, porta-aviões e submarinos. As tarefas da marinha incluem tomar o controle do mar, destruir frotas inimigas, escoltar navios de transporte, etc.

Depois de instalar o DLC "Gunner in Place", os jogadores precisam pesquisar cascos de navios, equipamentos de navios, aeronaves baseadas em porta-aviões e outras tecnologias, consumir experiência naval para projetar navios manualmente e montá-los com vários componentes para construir navios de guerra de diferentes tipos e propósitos. .


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