localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Napoleão: Guerra Total

sem categoria · Apr 16, 2024

"Napoleon: Total War" é uma obra da série de jogos de estratégia em tempo real Total War. A história leva um dos maiores gênios militares da história - Napoleão Bonaparte como linha principal, desde a Batalha de Turim de Napoleão até a decisão de sua fatídica. expedição a Moscou e seu duelo com o duque de Wellington em Waterloo serão apresentados um por um. Em termos de sistema de jogo, além das consistentes cenas de batalha 3D desta série, a utilização de um novo motor técnico e efeitos de textura tornam as imagens mais coloridas e os personagens mais vívidos e realistas. 

32925eb2666cbe1a09cea553a6de8256.jpeg

Os jogadores podem realmente sentir a chuva de balas e milhares de soldados rasgando montanhas e mares naquela época. Além disso, Napoleon Total War introduziu um sistema de batalha naval 3D completo que marcou época, permitindo aos jogadores comandar navios de guerra no mar majestoso para navegar no vento e nas ondas, explodir uns aos outros com armas navais, participar de combate corpo a corpo, e criar sua própria glória.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

"Napoleon: Total War" foi lançado em 23 de fevereiro de 2010. Os Cavaleiros do Dragão Amarelo e o Jianjia Chinese Language Group cooperaram para localizar o jogo. O conteúdo do jogo "Napoleon: Total War" é amplo, profundo e abrangente. envolvendo história, tecnologia, militar, política e religião, geografia, humanidades e outros campos importantes, com milhões de textos. Além do corpo principal do texto escrito em inglês, os nomes próprios também são escritos em vários idiomas, incluindo francês, alemão, russo, holandês, turco, latim, etc. 

d31e4ab15e36f4046f0a4867f146c57f.jpg

Os membros da equipe de tradução chinesa aderem ao princípio de busca rigorosa da verdade e adesão ao máximo. Até certo ponto, respeita os registros históricos e está próximo dos costumes culturais. Consultei uma grande quantidade de informações relevantes; referi-me a materiais históricos relevantes, comparei-os e selecionei-os cuidadosamente e só comecei a escrever após reflexão e discussão cuidadosas. Não ousamos ser nem um pouco descuidados e nos esforçamos para garantir que a tradução chinesa de cada substantivo, nome de cada unidade militar, cada tecnologia e cada evento histórico possa resistir ao escrutínio, garantindo qualidade acadêmica e profissional, garantindo ao mesmo tempo facilidade de compreensão. . Cuida da sofisticação dos jogadores profissionais e também leva em consideração a comodidade dos jogadores comuns. O pano de fundo do DLC Guerra da Península é a guerra na Península Espanhola de 1811 a 1814. Seu nome vem da forma de combate da resistência espanhola: guerra de guerrilha ou pequenas guerras.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

6dc1532ad6f2e5882414e053c38d8bda.jpg

Em 1811, ambas as partes beligerantes na península espanhola sofreram pesadas perdas. Após a Batalha de Talavera em 1809, a coligação anglo-espanhola-portuguesa recuou da área de Madrid. O duque de Wellington recuou para Espanha para reorganizar o seu exército francês e invadiu Portugal novamente, mas a rede de trincheiras impediu o exército francês de ter sucesso. ocupando a área, Wellington planejou uma nova ofensiva para repelir as forças invasoras portuguesas e eventualmente expulsá-las da península espanhola. Embora a Espanha tenha sido empurrada para o limite da península pelo exército francês apoiado por espiões, eles não se retiraram da guerra. O alto comando espanhol e o governo central autorizaram os residentes locais a conduzir uma guerra de guerrilha contra os invasores.


comment