localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

BeamNG

sem categoria · Apr 11, 2024

BeamNG.drive é um jogo sandbox de física produzido na plataforma PC pela emergente empresa alemã BeamNG GmbH. Sua maior característica é o efeito de dano de colisão muito realista com o suporte de um mecanismo de física exclusivo. Executá-lo é um grande teste de desempenho do computador. No final de maio de 2012, BeamNG carregou um vídeo intitulado "Revolutionary Software Physics Simulation Using CryEngine3" no YouTube pela primeira vez. BeamNG.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, 

informações mais recentes sobre jogos,drive usou CryEngine3 na versão beta inicial da equipe de desenvolvimento e mais tarde mudou para Torque 3D quando foi lançado. BeamNG.drive usa principalmente a linguagem de programação lua. BeamNG.drive é um jogo sandbox de física. Os jogadores podem dirigir 35 veículos detalhados e feitos por eles mesmos em 21 mapas oficiais com estilos únicos e acabamento fino. Eles também podem tentar completar várias tarefas. , um desafio muito interessante.

BeamNG

 A maior característica do jogo é a física de software única: ela é incorporada na condução realista do veículo e na colisão com outros objetos. O que mais vale a pena mencionar é que a qualidade de imagem do jogo é muito boa e suporta um grande número de alças, volantes e até dispositivos de rastreamento de cabeça VR e Track IR, proporcionando aos jogadores uma sensação de imersão.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,BeamNG.drive também possui um grupo de jogadores considerável – o fórum oficial. O fórum oficial tem todos os tipos de MODs que você nem imagina: desde carros clássicos americanos caseiros do final da década de 1920 até futuros carros de corrida de alta tecnologia, até aviões e barcos, bem como tanques de propano que podem explodir, e uma variedade de adereços. O jogo adiciona mais diversão; há também uma variedade de mapas, alguns dos quais fornecem um belo ambiente de direção, também existem MODs de pista reais para você voar em alta velocidade, e também há uma variedade de cenários extremos.

BeamNG

 mapas de teste de veículos para satisfazer suas necessidades Seu desejo de destruição. Da mesma forma, BeamNG.drive também tem uma grande base de jogadores na China – incluindo o Baidu BeamNG Bar. Em 31 de dezembro de 2022, o BeamNG Bar tinha mais de 9.400 membros.Aventura, emoção, jogos mais recentes, jogos para celular, jogos independentes, jogos online, informações mais recentes sobre jogos,

BeamNG.drive usa o mecanismo de física exclusivo do BeamNG - Beam Next Generation. O esqueleto do veículo no jogo é composto de vigas e nós, e tem a mesma unidade de potência/massa corporal/aparência e design interior de veículos semelhantes no mundo real. Durante o processo de condução, o motor de física calcula As várias forças recebidas permitem aos jogadores para experimentar a sensação de direção mais realista.


comment