localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

Hell Let Loose

sem categoria · Mar 29, 2024

Hell on Earth é um verdadeiro jogo de tiro em primeira pessoa da Segunda Guerra Mundial que pode acomodar até 100 jogadores em batalhas abertas. Os jogadores podem experimentar infantaria, tanques, artilharia e batalhas de linha de frente em constante evolução.

Experimente um jogo multijogador 50 contra 50 em um enorme mapa de campo de batalha. Escolha um dos 14 tipos de unidades, como infantaria, reconhecimento e unidades blindadas, e cada unidade militar será equipada com diferentes armas, veículos e equipamentos. Jogue como comandante, observador, metralhadora, médico, engenheiro, comandante de tanque e muito mais para vivenciar todos os aspectos da Segunda Guerra Mundial.

· Os veículos para duas pessoas em cada acampamento do jogo incluem jipes do Exército dos EUA, caminhões de barril alemães, GAZ 67 soviéticos (e podem lançar 2 suprimentos de munição), caminhões de transporte de tropas (podem transportar pessoas), caminhões de recursos (recursos de transporte) e veículos sobre lagartas Veículos blindados (GR móvel, com metralhadora na frente), veículos de reconhecimento com rodas (além de transportar três tripulantes, o veículo de reconhecimento também pode transportar 2 outras infantarias profissionais) e três tipos de tanques leves, médios e pesados (não veículos) Os personagens do grupo só podem dirigir os primeiros quatro veículos, e os quatro traseiros só podem ser dirigidos pela tripulação. Os membros da tripulação podem dirigir todos os veículos).

· Você pode experimentar 14 funções diferentes em cada acampamento, comandante (um em cada rodada), líder de esquadrão (líder da equipe de infantaria, líder da tripulação de tanques, líder da equipe de reconhecimento), infantaria (comumente conhecido como soldado cabeçudo, que carrega seu próprio caixa de balas, infantaria de alto nível pode transportar suprimentos explosivos), soldados de assalto (YYDS alemão), fuzileiros automáticos (acho que esta unidade é um pouco embaraçosa sem nenhuma habilidade funcional), soldados de recursos (carregam sua própria construção GR e OP, fortificações, nós de recursos Suprimentos necessários, além de caixas de balas e suprimentos explosivos para a infantaria. Soldados de apoio de alto nível também têm lança-chamas, mas o exército soviético só tem coquetéis molotov), soldados médicos (é desnecessário dizer isso, certo?), engenheiros (podem construir fortificações , Nós de recursos, enterrar minas antitanque e minas anti-infantaria), soldados antitanque (carregam lançadores de foguetes antitanque, constroem armas antitanque ou carregam explosivos 3KG. Observe que a União Soviética carregava armas antitanque em no estágio inicial e não tinham lançadores de foguetes antitanque. No estágio posterior, apenas soldados antitanque de alto nível terão lançadores de foguetes antitanque), metralhadores, membros da tripulação de tanques e membros da equipe de reconhecimento (atiradores de elite, lá são um total de 4 unidades que podem usar rifles com mira de atirador).

· Os jogadores podem controlar a artilharia de uma posição próxima ao seu respectivo QG central. (No entanto, é recomendado que os jogadores que jogam artilharia formem uma equipe separada para jogar artilharia).

· Estabeleça nós de recursos no mapa para aumentar seus próprios recursos (os recursos são divididos em três tipos: munição, mão de obra e petróleo) e construa fortificações para consolidar suas próprias posições.

· Através do trabalho em equipe (membros do esquadrão e outros esquadrões), esmague a ofensiva inimiga e finalmente alcance a vitória (a equipe de infantaria normal tem uma força total de 6 pessoas, a equipe de reconhecimento tem uma força total de 2 pessoas e a tripulação do tanque tem uma força total força de 3 pessoas).

· Chamadas de proximidade, chamadas de voz de comando e vozes de tropas estão disponíveis no jogo. Portanto, é melhor estar equipado com um bom microfone ao jogar este jogo. É necessário ser capaz de se comunicar com outras pessoas ao servir como líder de equipe ou comandante. A comunicação oportuna às vezes pode mudar a tendência da batalha e permitir o comandante ajuste sua estratégia para atacar com precisão o inimigo.

Hell Let Loose

Lute batalhas sangrentas em algumas das batalhas mais icônicas da Frente Ocidental, incluindo Purple Heart Lane, Omaha Beach, Foy e muito mais. A escala desta batalha não tem precedentes. Tanques pesados e veículos de combate dominam o campo de batalha, importantes cadeias de abastecimento fornecem recursos e combustível para a linha de frente, e jogadores individuais desempenham o papel de engrenagens-chave em uma grande máquina nesta enorme guerra armamentista conjunta.

Possui 9 mapas em grande escala modelados a partir de imagens reais de reconhecimento e dados de satélite modernos. Cada campo de batalha é subdividido em áreas ocupadas em grande escala. Esses designs criam uma jogabilidade emergente e única, à medida que ambos os exércitos avançam em batalhas mortais em campos, pontes, florestas e cidades em linhas de frente em constante mudança. Quando seu time ocupar uma área, ele receberá os recursos gerados, criando assim um metajogo mais complexo que afeta o processo de vitória do time.

Hell Let Loose

O campo de batalha é movido para um mapa enorme, com jogabilidade multijogador 50 contra 50. Escolha um dos 14 personagens jogáveis entre tipos de unidades de infantaria, reconhecimento e blindados, cada um equipado com diferentes armas, veículos e equipamentos. Os jogadores podem desempenhar o papel de oficiais, batedores, metralhadoras, médicos, engenheiros, comandantes de tanques, etc. para vivenciar todos os aspectos do combate na Segunda Guerra Mundial.

Lute lado a lado e compartilhe a vitória

"Hell Let Loose" não se trata de desempenho individual em combate - o trabalho em equipe é o núcleo do jogo. Uma boa comunicação é essencial. Os jogadores devem trabalhar juntos sob a liderança de oficiais e comandantes para capturar objetivos estratégicos e dominar o inimigo no campo de batalha. “Hell Let Loose” é um jogo que exige trabalho em equipe e comunicação em paralelo, não apenas para vencer, mas também para sobreviver.

Rompa as linhas inimigas e lute pela vitória em um campo de batalha enorme e em constante mudança. O design exclusivo de ocupação regional pós-jogo exige que a equipe tome continuamente decisões táticas em grande escala, incluindo como atacar ou defender, gerenciando recursos e suprimentos, pedindo apoio, bombardeios, novos veículos, ataques em baixa altitude e fortalecimento da vantagem. ou controle. Flanquear o inimigo. Estratégia é a chave para a vitória.

Hell Let Loose


comment